Food for thought

>> 20091204

3 comments:

Unknown December 5, 2009 at 12:06 AM  

Ora nem mais! é que é isso tudo.

Bem, a minha avó não sei se iria concordar! ela dizia que eu estava sempre "não sei aonde"...lol

Eu sabia "aonde" :-)

stamina December 5, 2009 at 12:14 AM  

lololol... :)

bem.. a minha avó iria concordar.. "o sonho comanda a vida", mas infelizmente já não está cá para repetir essas palavras...

"aonde" seriam as nuvens? :P

eu qdo estou "aonde" dizem q tou "estratosférica".. eheheh..

;)

Unknown December 5, 2009 at 1:38 AM  

O "aonde" eram muitos lugares, menos o onde estava! E eram sempre bem mais interessantes:-)

vivam os "estratosféricos" :-D

Banksy - Wall and Piece

The ones who come around

Simon's Cat

  © Blogger templates by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP