Eu

>> 20080602






Eu quero: sentir, aprender, crescer.

Eu tenho: uma curiosidade imensa sobre o mundo.

Eu acho: que uma imagem vale mais q mil palavras.. mas uma atitude vale mais q mil imagens.

Eu odeio: hipocrisia, dissimulação, disfarce.

Eu sinto saudades: de um abraço.

Eu escuto: agora? Born de Over the rhine. Mas gosto de escutar o vento na folhagem das arvores, o mar, as trovoadas, a chuva e o silêncio branco da neve.

Eu cheiro: a óleo jonhson. lol

Eu imploro: não imploro.

Eu procuro: o que ainda não encontrei.

Eu arrependo-me: de mtas coisas. “young hearts are foolish”

Eu amo: sim. Eu amo.

Eu sinto dor: quando me magoam, quando magoo alguém que amo; quando vejo algum ser maltratado ou em sofrimento. Dor e revolta.

Eu sinto falta: de férias, sem dúvida. E de quem está longe e/ou partiu.

Eu importo-me: com os pormenores.

Eu sempre: gostei de música.

Eu não fico: parada mto tempo.

Eu acredito: num sorriso espontâneo.

Eu danço: quando tou feliz e divertida.

Eu canto: quando estou sozinha.

Eu choro: escondida.

Eu falho: mtas vezes.

Eu luto: sempre.

Eu escrevo: zanguei-me com as palavras. Não escrevo.

Eu ganho: com cada experiência de vida, boa ou má.

Eu perco: quando não me confronto com a verdade de mim.

Eu nunca: assistiria a uma tourada.

Eu confundo-me: comigo própria.

Eu estou: cheia de sono, mas resisto.

Eu sou: irrequieta, travessa… nã… eu sou uma incógnita para mim mesma.

Eu fico feliz: com pequenas/grandes atitudes.

Eu tenho esperança: na vida e nas pessoas.

Eu preciso: de dormir mais.

Eu deveria: deixar de fumar.

0 comments:

Banksy - Wall and Piece

The ones who come around

Simon's Cat

  © Blogger templates by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP